Alaf revela climão após goleada e diz que Fla de Arcoverde está de cabeça erguida

maio 06, 2018 Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


A derrota por 5 a 0 para o Fluminense de Feira ainda não saiu da mente dos jogadores do Flamengo de Arcoverde. Agora, a Fera Sertaneja precisa vencer o Campinense, no estádio Áureo Bradley, para voltar a ficar confortável na tabela. Titular na derrota, o zagueiro Alaf revelou o climão durante a semana, mas disse que a equipe está de cabeça erguida.

- Fica um climão depois de um resultado não esperado. Sabíamos que era um jogo difícil, mas não esperávamos a derrota como foi. Não deixamos de trabalhar para corrigir os erros. Estamaos focados para surpreender o Campinense.

O defensor também afirmou que grupo está estudando o adversário e vencer dentro de casa é obrigação.

- Vamos fazer bom proveito de tudo. A gente conversa muito, procura saber como eles jogam. Mas, primeiramente vamos tentar não tomar gols e depois a sair com a vitória dentro de casa, que é a nossa obrigacao.

O jogo entre Fla de Arcoverde e Campinense, que é válido pela terceira rodada do Grupo A8 da Série D do Brasileiro, será neste domingo, no estádio Áureo Bradley, às 16h. Os ingressos para o duelo vão custar R$ 20. (Globo Esporte/ Foto: Elivaldo Araújo)

0 comentários:

Recent Comments