Após passar por Rio e Salvador, Cordel do Fogo Encantado se apresenta no Recife. Coco Tripé de Arcoverde também estará no show.

maio 08, 2018 Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


De volta à ativa e com CD novo na praça, o recém-lançado Viagem ao coração do Sol, o Cordel do Fogo Encantado agora põe em prática aquela que é, provavelmente, a etapa mais importante do retorno: o contato direto com o público, nos palcos. Já tendo circulado por Rio de Janeiro e Salvador, a nova turnê da banda de Arcoverde chega ao Recife no sábado (12), em show no Clube Português (Av. Conselheiro Rosa e Silva, 172, Graças). A noite ainda terá apresentações de Almério, Aninha Martins, Coco Tripé de Arcoverde, Radiola Serra Alta e Tagore. Os ingressos custam R (meia), R (social), R (inteira) e R (camarote open bar, com água, cerveja e refrigerante).

Os artistas pernambucanos que se apresentam antes e após a apresentação do Cordel não são os únicos convidados da programação. A cantora Isadora Melo, que participa de algumas das músicas do mais recente disco da banda acorvendense leva a parceria para os palcos. Ela acompanha o grupo em canções como Sideral ou Quem ama não vê fim, Liberdade, a filha do vento e Eternal viagem, entre outras. 

Além das faixas inéditas, a banda formada por Lirinha (voz e pandeiro), Clayton Barros (violão e voz), Emerson Calado (percussão e voz), Nego Henrique (percussão e voz) e Rafa Almeida (percussão e voz) vai apresentar músicas dos três álbuns anteriores: Cordel do Fogo Encantado(2001), O palhaço do circo sem futuro (2002) e Transfiguração (2006). 

Com as atividades encerradas 2010, após a saída do vocalista Lirinha, a banda anunciou o retorno no dia 28 de fevereiro deste ano. A volta ainda não foi confirmada como definitiva, mas deve resultar em, pelo menos, turnê com duração de um a dois anos. Em paralelo, a banda também faz uma espécie de resgate da carreira: disponibilizados recentemente em plataformas digitais, os álbuns anteriores da banda, hoje com versões físicas esgotadas, serão relançados em breve nos formatos CD e vinil. 

[Programação

21h - DJ 

21h30 - Radiola Serra Alta 
22h30 - Aninha Martins 
23h20 - Almério 
0h10 - Tagore 
1h - Cordel do Fogo Encantado 
3h - Coco Trupé de Arcoverde 

[Ingressos 

Pela internet

Pontos de venda físicos:

Redley Shopping Recife 
Avesso (Av. Rui Barbosa, 806, Graças) 
Passadisco (Rua da Hora, 345, Espinheiro)
Disco de Ouro (Rua Sete de Setembro, 318, Boa Vista)

(*) Fonte: DP/ Foto: Tiago Calazans

0 comentários:

Recent Comments