Arcoverde: agressão, porte de droga e arma branca, direção perigosa e quebra de medida protetiva

maio 13, 2018 Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Agressão - O policiamento foi acionado para averiguar uma ocorrência de violência doméstica. No local, a queixosa, uma mulher de 19 anos de identidade não revelada pela polícia, relatou aos policias que seu tio, um homem de 20 anos que também não teve identidade revelada, após ingerir bebida alcoólica, chegou proferindo palavrões contra a genitora da vítima. Quando a mesma tentou intervir, foi agredia com dois socos na altura do rosto. Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos a Delegacia de Polícia local; porém, a vítima desistiu de representar criminalmente em desfavor do acusado. Na ocasião, foi expedida uma medida protetiva em favor da queixosa.

Porte de droga e arma branca - Durante a Operação Tiradentes, o Biesp em companhia do Coordenador de Operações, realizava rondas pelo centro da cidade, quando se deparou com o imputado que apresentava sinais de embriaguez alcoólica, como: olhos vermelhos e andar tropo. Ao ser feita uma busca pessoal no suspeito e no seu veículo, uma Montana, foi encontrado no interior do referido veículo, 01 (um) facão, 01 (uma) faca peixeira, 01 (um) canivete, 1/2 (um litro e meio) de whisky e 01 (uma) pequena quantidade de maconha. A acusada assumiu que a droga o pertencia. Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos a DP local, sendo lavrado um TCO em desfavor da acusada.

Direção perigosa 1 - A GT foi solicitada pela vítima a qual relatou que fora ameaçada de morte pelo acusado que é seu companheiro, caso a mesma arrumasse outro homem. Após diligências, o imputado foi localizado próximo à residência da queixosa. Ele estava conduzindo um Ford Eco Sport, com visíveis sinais de embriaguez alcoólica. Durante a abordagem, o acusado reagiu, sendo necessário o uso moderado da força para contê-lo. Ele ainda proferiu ameaças contra os policias, dizendo que quando saísse “pegaria o efetivo”. O conduzido foi submetido ao teste de alcoolemia na PRF, em Cruzeiro do Nordeste, sendo constatada a embriaguez. Diante dos fatos, o imputado foi apresentado na DP municipal em Arcoverde, sendo autuado em flagrante delito pelo delegado de plantão. Os nomes dos envolvidos não foi divulgado.

Direção perigosa 2 - A GT CVLI visualizou o imputado conduzindo uma motocicleta Honda, CG 125, trafegando em zig zag, praticando malabarismo e na contra mão de direção e conduzindo a referido veículo com apenas uma das mãos, no trajeto Poço do Boi, município da Pedra, sentido Arcoverde/PE. O policiamento deu ordem de parada, porém, o mesmo desobedeceu e continuou praticando as mesmas infrações. Foi feito o acompanhamento do suspeito o qual só veio a ser interceptado no bairro JK, em Arcoverde. Durante a abordagem, foi constatado que o imputado estava com visíveis sinais de embriaguez alcoólica, como: olhos avermelhados, desordem nas palavras, soluços e odor etílico. O condutor também não possui a CNH e o documento do veículo está em atraso. Diante dos fatos, o imputado foi conduzido até ao Posto da PRF, em Cruzeiro do Nordeste, onde após ser submetido ao teste de alcoolemia, foi constatado o índice de (0,75 mg/l) de álcool por litro de sangue, índice superior ao permitido. O conduzido, ainda, foi submetido a exames traumatológico e logo em seguida, apresentado na DP municipal em Arcoverde, sendo autuado em flagrante delito e ficou aguardando decisão da autoridade policial.

Quebra de medida protetiva - Durante ronda, a ROCAM se deparou com um indivíduo usando tornozeleira eletrônica, em atitude suspeita, apresentando sinais de embriaguez. Foi realizado busca pessoal no mesmo e não foi encontrado documentos. Diante dos fatos, o mesmo foi conduzido a DP local , onde o mesmo foi recolhido para o PABA.

0 comentários:

Recent Comments