Arcoverde: lesão corporal, invasão de domicílio, ameaça, agressão e direção perigosa

maio 20, 2018 Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Lesão Corporal - A GT foi acionada para averiguar uma ocorrência de vias de fato. Segundo informações de testemunhas, o acusado, um homem de 47 anos de identidade não revelada, chegou na residência da vítima, um homem de 41 anos, proferindo palavra de calão, e desferiu um golpe de bengala na face da vítima, provocando uma lesão na região do olho direito. Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos a Delegacia de Polícia local, onde o acusado foi autuado em flagrante delito pela autoridade policial e liberado após o pagamento de fiança.

Ameaça e invasão de domicílio - A GT foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica. Quando o policiamento chegou ao local, encontrou a vítima, uma mulher de 31 anos, trancada num quarto e o acusado dentro da referida residência. Segundo a queixosa, relatou que o acusado, um homem de 45 anos, chegou embriagado e que houve uma discussão entre ambos. Em seguida, a vítima saiu e foi para a casa de sua genitora. Nesse momento, o imputado seguiu a queixosa e chegando onde ela estava, o mesmo arrombou a residência da mãe da vítima. Ela disse ainda que, procurou ajuda na casa de amigas. Diante dos fatos, as partes envolvidas foram conduzidas a Delegacia de Polícia municipal, sendo autuado em flagrante delito e liberado após o pagamento de fiança.

Direção perigosa - A GT foi acionada para averiguar uma ocorrência de trânsito. Segundo o envolvido de 29 anos, relatou que o imputado, um homem de 42 anos, conduzindo o veículo VW Gol, de cor cinza, quando bateu num veículo do envolvido . O queixoso disse que tentou conversar com o condutor do Gol, porém, o mesmo se evadiu do local. Durante as diligências, o acusado foi localizado e ao ser abordado, o mesmo estava com visíveis sinais de embriaguez alcoólica. Logo, o condutor do referido veículo foi conduzido ao Posto da PRF em Cruzeiro do Nordeste, onde após ser submetido ao teste de alcoolemia, foi constatada a embriaguez alcoólica. Diante dos fatos, o mesmo foi apresentado na Delegacia de Polícia municipal, sendo autuado em flagrante delito, e liberado após o pagamento de fiança.

Agressão e ameaça - A GT CVLI foi acionada para averiguar uma ocorrência de ameaça. No local, ficou constatado que o adolescente foi até a casa da vítima juntamente com outros indivíduos e chamou o esposo da queixosa de “arrombado” e mandou que ele saísse fora. Nesse momento, o adolescente infrator agrediu a vítima com socos nas costas. Os policias realizaram diligências, mas o infrator não foi localizado. A ocorrência foi encaminhada a DP municipal para as devidas providências cabíveis.

0 comentários:

Recent Comments