Capoeiristas arcoverdenses realizam roda em comemoração a abolição da escravatura

maio 14, 2018 Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


A CAPOEIRA EM FOCO. Na tarde desse domingo, 13 de maio de 2018, a Associação Viver Capoeira realizou roda em comemoração a abolição de escravatura.

Além do grupo realizador, participaram também os grupos: Negro Fujão, sob o comando do Formado Cícero, Grupo Leões do Dendê, sob o comando do Contra Mestre Camaleão e Professor Cacique.

A atividade reuniu capoeiristas não só da cidade de Arcoverde, mas também de cidades vizinhas. Foi um momento com muita energia positiva e uma festa maravilhosa, que inclusive foi uma atração artística para muitas pessoas que passavam no local e puderam prestigiar essa arte tão bela. Além de muita capoeira e samba de roda para se ver, no final da roda, o Contra Mestre Grampão (Viver Capoeira), fez uma reflexão, abordando que que essa lei foi apenas o ponta pé inicial, de uma luta que ainda está só no começo. 

Organização: Mestre Canguru e Formados. Grupos Participantes: Associação Viver Capoeira, Grupo Leões do Dendê e Grupo Negro Fujão. Realização: Associação Viver Capoeira.

0 comentários:

Recent Comments