Coluna O Linguarudo - Não Vou Mentir Para Agradar (10/05/2018)

maio 10, 2018 Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Vazou – O Blog Arcoverde 24 horas desistiu da cobertura do anunciou oficial da programação do São João 2018 de Arcoverde. A programação já havia vazado por alguém do governo e não vimos então porquê estar no "tão aguardado" anuncio. 

PSB sem destino para Presidente – Com a desistência de Joaquim Barbosa, o PSB ficou sem candidato a presidente da República e ainda corre o risco de esfacelar-se. Um pedaço já está com Alckmin (ala de SP), outro com o PT (alas da PB e do AP), e um terceiro doido para se aliar a Ciro Gomes (PDT).

Ministério Público recomenda suspensão de eventos esportivos no Estádio Pereirão de Serra Talhada - O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) recomendou à gestão municipal de Serra Talhada que adote as devidas providências para suspender quaisquer competições esportivas no estádio de futebol Nildo Pereira de Menezes, também conhecido como Pereirão. O local encontra-se em condições precárias, pondo em risco a segurança dos frequentadores.

Silvio Costa defende Marília Arraes – No dia em que o senador Humberto Costa (PT) defendeu aliança com PSB na tribuna do Senado, o deputado federal Silvio Costa (Avante) levou a vereadora Marília Arraes (PT) para o plenário da Câmara Federal para sair em defesa da sua candidatura. Segundo o Blog da Folha, o parlamentar pediu a palavra na Câmara para chamar de "desleal" a tentativa de tirar seu projeto majoritário do páreo em Pernambuco. "Estou aqui com a vereadora Marília Arraes, candidata a governadora de Pernambuco pelo PT, neta de Miguel Arraes, está muito bem posicionada nas pesquisas e o PSB de Pernambuco junto com o PT de Pernambuco, de forma desleal, quer agredir a democracia e retirar a candidatura da vereadora Marília Arraes", criticou, ao lado de Marília.

Todos contra o Prefeito de Belo Jardim – Após seu rompimento com o ex-deputado Cintra Galvão, o prefeito de Belo Jardim, Hélio dos Terrenos (PTB), sofre oposição dos três maiores líderes do município: o próprio Cintra (PTB), o ex-prefeito João Mendonça (PSB) e o deputado Mendonça Filho (DEM).

0 comentários:

Recent Comments