Flamengo de Arcoverde perde para o Campinense no Áureo Bradley

maio 06, 2018 Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


O Flamengo de Arcoverde foi goleado por 5 a 0 na última partida diante do Fluminense de Feira-BA, fora de casa, no Estádio Joia da Princesa. E nesta rodada tentava a reabilitação com o seguinte time inicial: 1 - Henrique, 2 - Hebert, 3 - Alaf, 4 - Junião, 6 - Jorge, 5 - Naldinho, 7- Marcelo, 8 - Vágner Rosa, 10 - Bibi, 9 - Everton, 11 - Aruá. Téc: Javier Diaz.

O primeiro tempo foi completamente dominado pelo Campinense. Com ataques comandados por Alex Murici pela direita, e Danilo Bala pela esquerda, a Raposa foi só ataque e criou diversas chances de gol. Logo no começo do jogo, Danilo Bala com bom chute e Beto numa cabeçada quase abriram o placar em Pernambuco. Logo após, foi a vez do placar ser mexido pela primeira vez. Após pênalti marcado a favor da Raposa, o camisa 10 Thiago Potiguar, que substituiu Marcinho lesionado, abriu o placar. Do outro lado, o Flamengo de Arcoverde pouco criava e se sustentava em chutões para frente e defesa fechada. Apenas aos 28 minutos o Flamengo chegou pela primeira vez, o lateral Jorge tocou para Aruá no meio campo, que achou Everton dentro da área, ele dominou e virou. Bola passa por cima do gol defendido por Jefferson. A primeira etapa terminou assim: Campinense criando e quase ampliando, e Flamengo fechado e só rifando a bola, sem criar nada.

Aos 6 do segundo tempo, em bola lançada para o ataque, Eduardo dá uma casquinha na bola, que vai para Danilo Bala disputar com Hebert. Na disputa de corpo, Bala toma a frente e é derrubado pelo lateral do Tigre. Falta na ponta esquerda a favor da Raposa. Alex Murici cobrou a falta com força em direção ao gol. No meio do caminho, a bola encontrou Eduardo, que desviou e colocou no fundo do gol.

E só aos 10 minutos chega o Tigre em bola jogada na área, a bola é desviada pela defesa, mas chega na segunda trave. Quem estava lá era Everton, mas disputou com Jensen, que ganhou e afastou o perigo. Em outro lance bola veio no alto, Bibi fez um belo domínio, limpou para a canhota e acertou um chutaço. A bola passou perto do ângulo esquerdo de Jefferson. 

Aos 19 pênalti para o Flamengo, Everton, o camisa 9, bate o pênalti no canto esquerdo, a meia altura, e vence Jefferson.

No final de jogo o Flamengo de Arcoverde esboçou uma pressão e Aruá foi cruzar na área e a bola tomou um efeito para o gol do Campinense. Jefferson colocou a bola para fora em cima do travessão.

0 comentários:

Recent Comments