Flamengo de Arcoverde se despede do Brasileiro Série D com empate

maio 28, 2018 Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Em um jogo de eliminados, o Murici-AL recebeu o Flamengo-PE e empatou por 1 a 1, com ambos os gols sendo marcados por Jorge (contra) e Júnior, respectivamente. O resultado deixou a lanterna do grupo com o time alagoano, o qual encerrou a Série D sem conseguir vencer. O Tigre do Sertão, por outro lado, conquistou sua única vitória diante dos alagoanos, quando venceram por 2 a 1 no Áureo Bradley. Agora, ambos começam a planejar o ano de 2019, visando a participação em seus estaduais.

O JOGO

Na despedida da temporada de duas equipes as quais brigaram na parte de baixo da tabela nos campeonatos os quais disputaram, rubro-negros e alviverdes protagonizaram um encontro morno no primeiro tempo. Com poucas finalizações, a maioria de fora da área e sem direção às metas, a partida teve como único lance de emoção na primeira etapa o gol visitante, marcado aos 47 minutos, no último lance, por Júnior, após cobrança de escanteio feita por Aruá.

O tento sofrido acordou o verdão nos vestiários e o time encontrou o empate logo aos cinco minutos, quando Jorge desviou contra a própria meta. Na sequência do duelo, o Papagaio seguiu pressionando a esquadra arcoverdense em busca da sua primeira vitória na quarta divisão, mas não conseguiu converter as chances criadas, selando o empate como placar final.

0 comentários:

Recent Comments