Homem é baleado em posto de gasolina em Arcoverde, confira vídeos

maio 12, 2018 Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Por volta das 05h30 horas desta sexta-feira (11) a GT quando participava da operação Tiradentes foi solicitada pela a Central do 3° BPM, para verificar uma denuncia em um posto de gasolina, que havia um homem com uma faca ameaçando populares. Quando a viatura chegou próximo do local, flagraram a vítima correndo e o imputado, um homem de 41 anos, atrás dele com um revólver na mão, o mesmo ao perceber a presença do policiamento jogou a arma no chão. Ao ser feita uma revista pessoal no imputado foi encontrado 06 (seis) munições de calibre 32 intactas e um canivete. 

Segundo a testemunha relatou, estava bebendo com a vítima, quando o imputado chegou com um canivete e ameaçou a vítima, saindo em seguida e retornando armado com um revólver. Sacou a arma e efetuou 05 (cinco) disparos atingindo a vítima com um disparo nas nádegas. 

A vítima foi socorrida para o hospital Regional, ainda segundo a testemunha a motivação para o fato teria sido por ciúmes de uma ex companheira da vítima. Diante do fato o imputado foi encaminha a Delegacia de Polícia local, onde foi autuado em flagrante e em seguida foi encaminhado para a audiência de custódia.


0 comentários:

Recent Comments