Madalena anuncia a nova secretária de Assistência Social, Zulmira Cavalcanti

maio 14, 2018 Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


A prefeita de Arcoverde, Madalena Britto, nomeou nesta segunda-feira (14) a nova secretária de Assistência Social, Zulmira Cavalcanti. Entusiasmada para o novo trabalho, Zulmira avisa que sua prioridade vai ser atender a população de Arcoverde cada vez mais e melhor, com respeito e dignidade.

Funcionária pública estadual formada em Matemática com Especialização em Educação Especial, Zulmira Maria de Lima Cavalcanti, tem um extenso currículo com experiência na Gerência Regional de Educação – GRE (foi técnica, gestora da Divisão de Ensino, gestora da Escola Polivalente, coordenadora Pedagógica e professora do Erema). Além disso, foi diretora da Fundac (na época se chamava Centro de Internação Provisória – Cenip) e coordenou o Programa Pernambuco no Batente. Ultimamente, trabalhava como secretária Executiva da Secretaria de Educação de Arcoverde.

“Ao me convidar para assumir esta pasta, a prefeita Madalena mostrou que tem uma grande confiança em mim. Ela acredita no meu trabalho e me disse textualmente, que meu nome foi uma escolha pessoal e não uma indicação. Isso me deixou muito feliz e tranquila”, disse a nova secretária. 

De acordo com Zulmira “estamos numa época extremamente difícil, onde os desafios se tornam maiores diante de toda uma conjuntura nacional. Porém precisamos trabalhar como a prefeita Madalena nos diz, fazendo mais com menos. E só podemos fazer isso, com uma equipe alinhada, consciente do seu trabalho e do seu papel de tamanha responsabilidade para com a população de Arcoverde”. Ela pretende fazer parcerias com outras secretarias municipais e desenvolver ações com várias instituições públicas e privadas.

0 comentários:

Recent Comments