Policial: homem ameaça pai idoso com uma tesoura em Custódia, pertubação do sossego em Arcoverde e lesão corporal em Sertânia

maio 11, 2018 Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Homem ameaça pai idoso com uma tesoura em Custódia - Por volta das 2100h a GT foi solicitada pela vítima, um senhor de 69 anos, informando que seu filho, um homem de 36 anos, estava o ameaçando com uma tesoura e impedindo ele de entrar em sua residência, que o imputado queria dinheiro para comprar cola de sapateiro, e que se trata de um ex-presidiário. A GT apreendeu a tesoura que estava ao seu lado e que este não esboçou nenhuma reação. As partes foram conduzidas a delegacia local, juntamente com o objeto para procedimentos cabíveis.

Pertubação do sossego em Arcoverde - Durante a realização de rondas no Loteamento Maria de Fátima, o policiamento flagrou um adolescente de 16 anos perturbando o sossego de populares com 03 caixas de som, 02 fones de 12” da marca selene, 02 fones de 08” da marca selene, entre outros objetos. Diante do exposto, o infrator foi conduzido a DP local juntamente com seus genitores e todo o material apreendido para que fossem tomadas as devidas providências.

Lesão corporal em Sertânia - A GT Rural foi acionada para se deslocar até o Distrito de Cruzeiro do Nordeste para averiguar uma ocorrência de agressão. Chegando ao local, foi constatado o fato, e algumas testemunhas informaram que a filha da vítima estava bebendo com os envolvidos, quando a mãe chegou ao local e começou a discutir com todos, inclusive com a própria filha. Nesse momento, os imputados partiram para cima da vítima a agredindo com socos e ponta pés, que um dos imputados agrediu a vítima com uma paulada no braço esquerdo, e a vítima chegou a desmaiar. Quando o policiamento chegou ao local encontrou a vítima com muita dor caída no chão, e todos os imputados já haviam se evadido do local. A vitima foi socorrida pela ambulância de Sertânia para a cidade de Arcoverde onde foi atendida e recebeu alta, após ser verificada a ausência de fraturas. A ocorrência foi registrada da DP local para que fossem tomadas as devidas providências.

0 comentários:

Recent Comments