Tentativa de feminicidio no Pajeú foi por ciúmes. Vítima está internada em Arcoverde e não corre risco de morte, mas pode perder a visão de um olho, dizem médicos.

maio 15, 2018 Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


A GT foi solicitada por populares, via ligação telefônica, informando que na Rua Rosa Xavier, Centro de Tabira, teria ocorrido uma tentativa de homicídio, cujo marido teria esfaqueado a esposa. A guarnição chegando ao referido endereço, constatou o fato, onde o acusado Adjailton já se encontrava detido pela guarda municipal. Ao realizar a oitiva da testemunha, a qual trabalha na residência do casal como babá, a mesma relatou para o efetivo que ao chegar para trabalhar pela manhã se deparou com os patrões discutindo, o que já era constante, devido Adjailton sentir muito ciúmes da vítima. Sendo assim, no decorrer da discussão pela manhã, insatisfeito, Adjailton se armou com um canivete de 4" da marca STAINLESS/STEEL e desferiu contra a vítima Acsa Naara, 32 anos, vindo a lhe atingir na testa e no pescoço, sendo socorrida para o Hospital Municipal, onde foi realizados os primeiros socorros e em seguida transferida com vida para o Hospital Regional de Afogados da Ingazeira. No decorrer da diligência médica a vítima foi estabilizada, mas o hospital não possuía recurso suficiente para atender as demandas do ferimento da vítima, sendo necessário transferi-la para o Hospital de Arcoverde, onde se encontra fora perigo. Diante do exposto, o imputado foi autuado em flagrante delito e apresentado juntamente com objeto utilizado para o ato ilícito à Delegacia de Polícia local para providências cabíveis, ficando o mesmo a disposição da justiça.

Adjailton é natural de Petrolina, motorista da empresa do sogro, Alberto Ferreira, conhecido como o irmão Betinho, ex Presidente da Câmara de Tabira. Há relatos de outros casos de agressão do acusado.

João Veiga, chefe da emergência do Hospital Regional Emília Câmara, relatou, em entrevista à Rádio Cidade FM, que o corte que teria atingido também o supercílio atingiu a visão de um olho de Acsa Naara.

(*) Fonte: Mais Pajeú

0 comentários:

Recent Comments