Arcoverde: desordem em posto de gasolina, porte de droga e desobediência a ordem policial

junho 13, 2018 Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Desordem em posto de gasolina - A GT de 19111 foi acionada pela Central de operações do 3º BPM, pois no Posto de gasolina Servauto, havia um senhor de 40 anos agressivo, sob a influência de álcool, causando perturbação aos transeuntes. O mesmo não reagiu a abordagem policial, foi conduzido a Delegacia de Polícia local para as providências cabíveis.

Porte de droga - Quando em rondas no bairro São Cristóvão, a ROCAM se deparou com o envolvido, um jovem de 20 anos, que ao perceber o policiamento agiu em fundada suspeita. Foi encontrado sob suas vestes 4g de maconha. O mesmo foi conduzido à Delegacia de Polícia para as medidas cabíveis, sendo lavrado um TCO em seu desfavor.

Desobediência a ordem policial - A GT quando em rondas com abordagens se deparou com um jovem de 22 anos em atitude suspeita, e quando pediu para o mesmo parar este desobedeceu a ordem, sendo necessário o policiamento usar-se da força para o cumprimento do serviço policial. Como também o imputado negou-se a prestar qualquer informação e não portava documento de identificação. Diante dos fatos o mesmo foi conduzido a DP Municipal para serem tomadas as medidas cabíveis.

0 comentários:

Recent Comments