Confira resultado final de Arcoverde no Concurso Ler Bem 2018

junho 06, 2018 Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


No último dia 05 de junho, aconteceu na Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde – Aesa, a 2ª Etapa Municipal seletiva do Concurso Ler Bem, do Projeto ASPA de Incentivo à Leitura. A iniciativa, que chega a sua 8ª edição, tem como objetivo desenvolver atividades que promovam a formação de jovens leitores, integrando escolas públicas municipais, educadores e pais de estudantes.

Na oportunidade, foi escolhida a estudante Maria Eduarda da Silva Santos, da Escola Alfabeto, a qual representará Arcoverde na Etapa Regional, prevista para acontecer entre os meses de julho e agosto deste ano. Em Pernambuco, estão participando desta edição do concurso crianças de 118 municípios. A grande final deve ocorrer no próximo mês de outubro.

A realização da 2ª Etapa Municipal também contou com a presença do estudante Yuri André de Espíndola, da Escola Municipal João Alexandre, que foi o representante de Arcoverde em 2017 e foi classificado como vice campeão de Pernambuco, na 7ª edição do Concurso Ler Bem. Yuri recebeu das mãos da secretária de Educação e Esportes de Arcoverde, Patrícia Cursino Padilha, livros como incentivo pelo seu bom desenvolvimento em sala de aula.

Confira abaixo os estudantes de Arcoverde classificados na 2ª Etapa Municipal:

3° lugar: Iasmin Cavalcanti Tenório - Escola Municipal Euclides da Cunha;
2° lugar: Maiara Ferreira da Silva - Escola Manoel Lumba de Oliveira;
1° lugar: Maria Eduarda da Silva Santos - Escola Alfabeto

0 comentários:

Recent Comments