Homem armado e mulher tentando pegar arma do comandante da polícia entre os registros policiais do São João de Arcoverde

junho 24, 2018 Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


A Equipe do Trânsito estava passando pela Praça da Bandeira, quando se deparou com um homem ameaçando um jovem de 18 anos com uma faca peixeira. De imediato, o policiamento tomou a faca do envolvido e o conduziu junto com a vítima a Delegacia de Polícia local para que fossem tomadas as devidas providências.

Ainda na Praça da Bandeira, durante a realização do Evento São João de Arcoverde, a Patrulha estava em Ponto base quando foi surpreendida por uma mulher de 27 anos tentando pegar a arma do comandante da equipe e quando foi questionada por tal atitude, começou a destratar o policiamento com palavras de calão. Sendo conduzida até o Ponto de Apoio da Polícia Militar sendo necessário o uso de algemas para conter as agressões da mesma contra o policiamento. No Posto de Comando da PM, a envolvida continuou ofendendo os policiais com agressão física e verbal. A conduzida portava certa quantidade de maconha e bebida alcoólica. Diante do exposto, a envolvida foi conduzida a Delegacia de Polícis local onde foi autuada em flagrante delito e aguarda audiência de custódia.

0 comentários:

Recent Comments