Mulher é presa ao transportar arma de fogo dentro de mala em Arcoverde

junho 09, 2018 Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Por volta das 15h30, através de informações do Sub-Cmt do 3° BPM em conexão com o P1 da 8ª CIPM, o efetivo tomou conhecimento de que estaria se deslocando daquela região um veículo de lotação, e que uma passageira estaria transportando numa bolsa, 01 revólver calibre 38, além de 05 munições do mesmo calibre. De imediato o trio ROCAM foi até o antigo ponto da polígono 3°A - Caraíbas, no intuito de montar bloqueio com abordagens a todos os transportes com as mesmas características. Durante a abordagem ao veículo KIA BESTA SV, de placas BSH-1566, cor azul, com 04 ocupantes, foram encontrados os materiais descritos, em poder de uma mulher de 43 anos de identidade não revelada pela polícia, os quais estavam condicionados dentro de uma bolsa contendo roupas e outros pertences.

Tais informações que conduziram o êxito da ocorrência foram repassadas por um informante ao efetivo de Pesqueira, relatando todos os detalhes, tais como horário de saída do veículo, tipo de armamento, quantidade de munições, nome do suspeito, e que o motivo da condução da referida arma seria para entregar a um indivíduo que iria praticar um homicídio em Buíque PE, devido a acertos de contas por dívidas de drogas. 

Após questionamentos à imputada, confessou ao policiamento do 3° BPM, 8ª CIPM e 1° BIESP , que os materiais apreendidos teriam sido adquiridos com um suposto envolvido conhecido por "PAULISTINHA", ex-presidiário. Ainda, segundo as informações do efetivo da 8ª CIPM, outros materiais ilícitos, como 01 espingarda calibre 12, entre outros, estariam em poder do "PAULISTINHA" naquela cidade. Foram então efetuadas diligências pelo GATI e ROCAM daquela companhia, juntamente com a imputada, que indicaria o local exato do imputado, um homem de 28 anos, foi localizado, porém sem a suposta arma em comento. Em sua prisão este conduzido confessou ter entregado o revólver e as munições intactas, com vistas ao fim acima mencionado. Os imputados foram conduzidos à Delegacia de Polícia local, para adoções das medidas cabíveis. Onde foram autuados em flagrante delito e aguardam a audiência de custódia.

0 comentários:

Recent Comments