Traficantes usavam empresas de fachada para vender drogas em Arcoverde

junho 01, 2018 Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Cinco pessoas ligadas ao tráfico de drogas no município de Arcoverde, no Sertão do Estado, foram presas nessa quarta-feira (30), durante a Operação Entrega Cancelada, realizada pela Polícia Civil. Além das detenções, dois revólveres calibre 38, 18 munições, um colete balístico, 15 gramas de maconha e 50 gramas de cocaína foram apreendidas, junto com seis mil reais em espécie e 24 celulares.

O nome da operação se dá porque os suspeitos se utilizavam de empresas de fachada para realizar a venda da droga na região. “Eles usavam uma empresa de segurança e uma distribuidora de gás para o tráfico, que era feito em pequena escala para não chamar a atenção da Polícia”, explica o delegado Israel Rúbis, responsável pela ação. As investigações começaram há cerca de quatro meses, após uma das Operações Força no Foco ser realizada na cidade no fim do ano passado e levantar suspeitas da Polícia.

Busca e apreensão

Essa é a vigésima operação do tipo só este ano. Além dos mandados de prisão, também foram cumpridos nove mandados de busca e apreensão na cidade. Os presos e materiais apreendidos foram levados para a Delegacia de Polícia de Arcoverde. Mais de 100 policiais foram empregados na operação. Todos os detalhes sobre a Entrega Cancelada serão divulgados nesta sexta (1º), às 10h, na unidade policial.





0 comentários:

Recent Comments