Fundação Terra disponibiliza 170 vagas em sete cursos gratuitos em Arcoverde

julho 10, 2018 Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Estão abertas as inscrições para ocupação de 170 vagas em sete cursos gratuitos na cidade de Arcoverde. As oportunidades são para capacitações em Informática e Soldagem, nos turnos manhã, tarde e noite. Serão formadas seis turmas para o curso de Informática, cada uma com 20 alunos, quatro para o curso básico, uma de CorelDraw e outra de Excel Avançado. Os cursos têm duração de quatro meses, com carga horária de 130 horas-aula. As inscrições seguem até 10 de agosto e as aulas começam no dia 13.

Por sua vez, o profissionalizante de Soldagem tem 50 vagas disponíveis, para os turnos da manhã e tarde. Realizado em parceria com o Senai-PE e a Secretaria de Educação de Pernambuco, o curso tem carga horária de 290 horas-aula e tem início no dia 20 de agosto. Inscrições terminam na próxima sexta-feira, 13.

Podem participar dos cursos de informática, quem tem mais de 14 anos e cursa a partir do 7° ano do Ensino Fundamental. Já a capacitação de Soldagem exige ser maior de 18 anos. Os interessados devem comparecer à Fundação Terra munidos de documentos como RG, CPF, comprovante de residência e histórico escolar. Todos recebem certificados ao término das formações.

0 comentários:

Recent Comments