Homem arranca com mordida pedaço dos lábios da esposa em Delmiro, AL, diz polícia

julho 10, 2018 Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Um homem foi preso em flagrante por violência doméstica contra a esposa em Delmiro Gouveia, no interior de Alagoas. Segundo informou a Polícia Civil nesta segunda-feira (9), ele arrancou com uma mordida parte dos lábios da mulher.

O homem foi preso por volta de 11h de domingo (8), após sua esposa, que não teve o nome divulgado, procurar a polícia e relatar que sofreu a agressão.

"Ela havia saído para uma festa e, quando ela chegou em casa, eles tiveram uma discussão no sábado (7). Ele, fingindo que estava querendo se desculpar, usou da artimanha de que iria dar um beijo, mas mordeu os lábios dela e chegou até engolir o pedaço", disse Neilton dos Santos, escrivão da delegacia de Água Branca que está de plantão no município.

Ainda segundo o escrivão, a vítima também disse que ele engoliu o pedaço arrancado dos lábios. O suspeito confirmou à polícia a agressão, mas nega que tenha engolido.

O escrivão disse ao G1 que a prisão do agressor chegou a ser homologada, mas o juiz plantonista liberou para que ele responda a acusação em liberdade.

Por conta disso, o juiz garantiu a medida protetiva à vitima e o homem não poderá se aproximar dela.

Depois da agressão, a vítima foi socorrida ao hospital da região para fazer uma sutura (pequena cirurgia) nos lábios. (G1 AL)

0 comentários:

Recent Comments