Polícia Militar prende mais um elemento envolvido no tiroteio em Sertânia

julho 16, 2018 Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Seguindo as investigações sobre o fato ocorrido no último sábado, 14, , a Polícia Militar prendeu outro elemento que estava foragido e que envolveu-se em tiroteio que alvejou um policial de raspão na cabeça e vitimou um dos acusados no roubo de carga.

Trata-se de JOSÉ ROBERTO PRAZERES BARROS, natural de Maceió-AL e que dia Durante ação conjunta, a GT 3111 juntamente com o NIS 3ºBPM, capturaram o referido imputado, o qual no dia anterior, por volta das 19h00, ter se envolvido em uma troca de tiros com o efetivo do GATI do 3º BPM.

Após as diligências, o acusado foi encontrado lesionado na perna esquerda. Logo, o mesmo foi conduzido ao hospital regional, sendo medicado e liberado.
Em seguida, o imputado foi conduzido a Delegacia de Polícia municipal da cidade de Arcoverde, onde, ao ser feita uma pesquisa criminal, ficou constatado que o imputado é foragido da Penitenciária de Canhotinho.

Diante dos fatos, o mencionado acusado foi autuado em flagrante delito, e encaminhado para Audiência de Custódia. (Tribuna no Moxotó)

0 comentários:

Recent Comments