Bandidos incineram casa e roubam dinheiro no Sertão de PE

agosto 14, 2018 Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


A GT foi acionada para atender uma ocorrência de roubo a residência e incêndio criminoso. No local, a vítima informou que saíra para levar seu filho de 06 (seis) anos de idade para o hospital de Carnaíba, ao retornar, deixou o mesmo e o veículo na casa de sua mãe e seguiu em direção a sua residência, na zona rural. 

Quando ela já estava deitada, 02 (dois) homens desconhecidos, encapuzados e utilizando luvas, arrombaram a porta da frente de sua residência, apontaram-lhe um revólver e perguntaram pelo seu filho que não estava na casa. Ainda pegaram uma carteira porta cédulas e subtraíram a quantia de R$ 1.100,00 (um mil e cem reais), exigiram ainda mais dinheiro, porém, a vítima afirmou não ter. 

Os criminosos atearam fogo na casa, destruindo vários móveis e parte do telhado. O incêndio foi apagado graças a ação de populares. A vítima informou a GT que os criminosos chegaram numa moto, possuíam estatura mediana e seguiram sentido a PE-320. A ocorrência foi repassada a disposição da Delegacia de Polícia local para adoção das medidas cabíveis.

(*) Fonte: Mais Pajeú

0 comentários:

Recent Comments