Funkeiro MC G3 é encontrado morto no Rio de Janeiro

agosto 16, 2018 Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


O funkeiro Paulo César da Silva, conhecido como MC G3, foi encontrado morto com três tiros em uma casa na Vila São Luís, em Duque de Caxias, Baixada Fluminense, na noite desta quarta-feira (15). Os policiais descobriram o crime após apreenderem um celular roubado com suspeitos em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Após analisarem o telefone, os Pms encontraram mensagens trocadas entre os criminosos sobre a morte do MC na Baixada Fluminense.

Três adolescentes foram apreendidos e um suspeito preso pelo crime. O local da prisão dos suspeitos não foi informado. Os quatro suspeitos foram levados à Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense, responsável pela investigação. Segundo a PM, todos os objetos roubados da vítima foram recuperados.

O funkeiro ficou conhecido com a música "O general chegou" que a torcida do Flamengo adaptou para o atacante peruano Paolo Guerrero. Os torcedores cantavam "acabou o caô, o Guerrero chegou".

Nas redes sociais, fãs do MC G3 postaram mensagens lamentando a morte do cantor dizendo "mais uma lenda do funk se foi", o "funk carioca hoje chora" e "fica com Deus".

Um internauta escreveu "tô ouvindo MC G3 arrepiado, querendo ou não faz parte da caminhada e muitos gostava (sic) do som dele, quem vive de funk sabe a falta que vai fazer".

0 comentários:

Recent Comments