Policial: veículo furtado recuperado e porte de arma branca em Arcoverde, comércio roubado em Pedra e apreensão de arma branca em Sertânia

agosto 06, 2018 Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Veículo furtado recuperado e porte de arma branca em Arcoverde - O efetivo da GT foi solicitado pela vítima, a qual informou que no dia anterior teve seu veículo furtado, Fiat Uno, placa KGS-2802, e que fazia buscas quando localizou o mesmo de frente a residência do imputado. Ao chegar no local entraram em contato com o suspeito, e o mesmo informou que havia comprado o veículo a um outro elemento não identificado. Foi feita uma revista no interior da casa do imputado, onde foram apreendidas 02 facas peixeiras e 01 punhal. Todo material foi entregue na Delegacia de Polícia juntamente com o referido elemento, o qual foi autuado em flagrante delito, e vai ser apresentado na Audiência de Custódia.

Comércio roubado em Pedra - O efetivo da GT foi procurado pela mãe do infrator, a qual entregou seu filho à polícia, pelo fato do mesmo haver roubado R$ 500,00 (quinhentos reais), do estabelecimento comercial (mercadinho) da vítima, que ao ser localizada pelo policiamento confirmou a veracidade da ocorrência, informando que o elemento havia puxado o dinheiro de suas mãos a força e em seguida se evadiu. Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas para à Delegacia de Polícia, onde foi lavrado um BOC em desfavor do adolescente infrator.

Apreensão de arma branca em Sertânia - O efetivo da GT realizava rondas e abordagens pela cidade, quando se deparou com um suspeito que conduzia uma moto de cor preta, o qual se evadiu ao visualizar a viatura, sendo acompanhado pela guarnição, onde foi observado que o piloto jogou um objeto no chão, e devido as condições do terreno não foi possível continuar o acompanhamento, no entanto foi localizado no chão uma faca peixeira. O objeto foi entregue na Delegacia de Polícia mediante BO para as providências cabíveis.

0 comentários:

Recent Comments