Professor afirma ter sido humilhado por policiais ambientais no Sertão de PE

agosto 08, 2018 Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Hoje por volta de meio dia, em Tuparetama, o reconhecido cidadão de bem tuparetamense, e respeitado em toda região pelo seu caráter e pelo sua competência no ramo esportivo, Cassiano, fez um desabafo emocionado nas redes sociais.

No desabafo o mesmo relata que estava próximo ao mercado público da cidade junto com amigos (todos de cor clara) e ouvindo um áudio no celular. De repente Policiais Ambientais, tiraram o mesmo da roda (único negro presente no local), alegando que o mesmo estaria filmando os policiais, ele de pronto ofereceu o celular para que as autoridades em questão constatassem que nenhum vídeo tinha sido feito. Não contentes com as humilhações já feitas, um deles teria mandado ele sentar no órgão genital dele. Relata também que nunca foi tão humilhado em toda sua vida, sem puder se defender e até sua habilitação amassada teria sido questionada.

O blog Mais Pajeú entrou em contato com Cassiano que confirmou tudo e citou nomes de amigos que estavam no local e estão de prova de todo ocorrido.

Cassiano é natural da cidade de Tuparetama, onde reside e trabalha na Prefeitura Municipal e como comerciante. Por dez anos treinou equipes de Handebol na cidade com notoriedade em todo estado de Pernambuco.

(*) Fonte: Mais Pajeú

0 comentários:

Recent Comments