Ciro afirma que Haddad não conhece o Nordeste brasileiro

setembro 24, 2018 Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Em passagem pelo Recife, Ciro Gomes (PDT), candidato a presidência da República disse que Fernando Haddad, ex-prefeito de São Paulo e candidato do PT ao Palácio do Planalto não conhece o Nordeste brasileiro e reafirmou que ele é o único candidato nordestino.

“Até o Haddad saber onde fica Salgueiro já acabou os quatro anos de mandato”, disse Ciro fazendo uma crítica ao ‘amigo’ Fernando Haddad (PT). “O Haddad conhece mais o Nordeste do que eu?”, questionou, afirmando ser o único candidato nordestino da disputa presidencial.

“Eu sou o único candidato nordestino e estou falando isso porque de fato eu sou o único”, afirmou.

O candidato disse que o Brasil não aguenta mais um presidente ‘fraco’. “Fui convidado por Lula para ser vice dele e cumprir esse papelão que o Haddad está fazendo. Se é isso que o Brasil quer, eu sou um democrata. Mas eu não aceitei fazer esse papelão. O Brasil não aguenta mais um presidente fraco”, disparou.

“O Haddad, gente boa como é, sua última experiência política foi há dois anos e perdeu em todas as urnas de São Paulo. Isso não faz ninguém indigno, mas isso deveria por o brasileiro para pensar um pouco”.

“Eu estou em Pernambuco, na sede de onde se forma o pensamento político do Nordeste”, completou Ciro que pretende voltar ao Estado antes do primeiro turno. (Blog do Jamildo)

0 comentários:

Recent Comments