Duas mulheres foram autuadas após furtarem o Bonanza em Arcoverde

setembro 25, 2018 Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


A equipe da ROCAM foi acionada pela central do 3º BPM, para fazer deslocamento até o supermercado Bonanza, para averiguar um possível furto no referido estabelecimento comercial, ao chegar no local o segurança do Supermercado informou que as duas imputadas teriam sidos flagradas pelo mesmo saindo do local com vários produtos que haviam colocados em uma mochila e não haviam efetuado o pagamento dos mesmos, depois de flagradas as imputadas se recusaram a pagar pelos produtos. 

Em virtude dos fatos, ambas foram conduzidas a Delegacia de Polícia Municipal para serem tomadas as medidas cabíveis. Os materiais que estavam de posse das imputadas eram: um vidro de shampoo, um loção hidratante, um creme para cabelos, um creme para pentear, um sabonete protex, dois desodorantes, dois esmaltes, um acetona, dois aparelhos de barbear, três escovas de dentes e um vidro de molho de pimenta. 

As duas imputadas, uma mulher de 43 anos e outra de 45 anos de identidade não revelada pela polícia, foram autuadas em flagrante delito e aguarda a audiência de custódia.

0 comentários:

Recent Comments