Aesa Cesa conta agora com curso de Bacharelado em Engenharia Civil

novembro 21, 2018 Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Em reunião realizada nesta segunda-feira, dia 19 de novembro, o Conselho Estadual de Educação – CEE aprovou o Curso Superior de Engenharia Civil, que será ministrado no horário noturno na Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde – Aesa/Cesa. De acordo com o presidente da Aesa, Roberto Coelho, “a chegada deste curso é mais uma etapa do projeto de reestruturação da Autarquia, assim como, o Curso de Bacharelado em Direito que já está em tramitação no CEE. Esperamos ofertar no vestibular de janeiro ou fevereiro de 2019, os dois novos cursos”.

Roberto explica que “apesar das dificuldades que o Brasil passa e, por consequência, também estamos enfrentando, nunca perdemos a esperança em buscar o crescimento. Com Engenharia Civil, já aprovado, passamos a contar com um total de 14 cursos superiores, com vestibular previsto para janeiro”.

Ao ser questionado sobre qual seria o próximo desafio, Roberto Coelho informou que a proposta é conseguir transformar o CESA/ESSA em um Centro Universitário e ingressar também na modalidade de EAD, para que possa ser ainda mais competitiva.

0 comentários:

Recent Comments