Depois que a 'bom estourou' prefeita Madalena resolve se pronunciar sobre a possibilidade da Fundação Altino Ventura suspender os atendimentos oftalmológicos em Arcoverde

novembro 06, 2018 Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Depois que a "bom estourou", finalmente a prefeita Madalena resolveu se pronunciar sobre as notícias a respeito da possibilidade da Fundação Altino Ventura suspender os atendimentos oftalmológicos em Arcoverde, “A Fundação Altino Ventura realiza um trabalho essencial para nossa população. Por isso, já estamos entrando em contato com a direção da Fundação e também com o Governo do Estado de Pernambuco para que juntos possamos encontrar uma solução para o problema”, afirmou a prefeita.

A expectativa da prefeita Madalena Britto é de que até a próxima semana a administração do Município já tenha um posicionamento definido sobre o caso, tanto pela Fundação Altino Ventura como também por parte do Governo de Pernambuco. “Os serviços dessa instituição são fundamentais e nós vamos fazer todos os esforços possíveis para que os atendimentos sejam mantidos normalmente em Arcoverde”, concluiu a prefeita.

0 comentários:

Recent Comments