Fábio Assunção desabafa sobre drogas e prisão em Arcoverde

novembro 02, 2018 Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


O ator Fábio Assunção abriu o jogo sobre a dependência de drogas. Durante entrevista no “Conversa com Bial”, ele lembrou do episódio em que foi preso, em Arcoverde, no Sertão do Estado. “Eu já estava comemorando. Saí para fazer xixi lá fora, alguém chegou, teve uma discussão, briga, foi ruim. Levei três chutes na cara, rolei um barranco, as pessoas filmando. É muito cruel isso também. Você fica nessa impotência, num lugar que não era minha cidade, não conhecia ninguém ali, estava com a equipe desse doc”, disse.

Ele ainda continuou explicando: “Falei ‘não quero ir para o hospital porque vão me filmar’. Uma pessoa da UTI saiu para me filmar. Saí do hospital completamente desesperado. A gente chamou a polícia e ela achou que teria alguma confusão. Obviamente saí do tom, não tratei a polícia com respeito, gritei com eles. Imediatamente fui algemado, foi uma coisa muito violenta. Reagi, foi tudo errado”, detalhou.

Sobre as idas e vindas com o uso da droga, Assunção não fugiu do tema e esclareceu: “Já tive uso exagerado e uma relação obsessiva. É uma coisa que pode acontecer, você não sabe se o uso recreativo vai te levar a isso. Para mim esse assunto já foi, estou em outra fase. É um assunto muito recorrente, tem uma coisa de estigma que tenho que lidar”, destacou.

0 comentários:

Recent Comments