Centro de Inclusão de Arcoverde abre novas inscrições para três cursos nesta quarta-feira (19)

dezembro 18, 2018 Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


O Centro de Inclusão da Prefeitura de Arcoverde estará com inscrições abertas, a partir desta quarta-feira, 19 de dezembro, paras os cursos: ‘Call Center e Telemarketing’, ‘Auxiliar Administrativo’, e ‘O Papel da Mediação de Conflitos nas medias socioeducativas’.

Para a opção de ‘Call Center e Telemarketing’, os participantes terão como conteúdo programático os conceitos de telemarketing, além de suas principais vantagens, o sucesso do segmento no mercado de trabalho, atendimento a clientes, técnicas de vendas, entre outras noções. São oferecidas 25 vagas para pessoas a partir de 18 anos, que tenham Ensino Médio completo. As aulas acontecem às terças e quartas-feiras, no turno da noite, a partir do dia de 07 de janeiro.

Já para a opção ‘Auxiliar Administrativo’, serão abordados tópicos como comunicação, organização de escritório, fundamentos da contabilidade e custos, práticas administrativos, introdução ao sistema financeiro, gestão de conflitos e organização do trabalho em equipe. São oferecidas 25 vagas para pessoas a partir de 17 anos com Ensino Fundamental completo. As aulas acontecem às segundas e terças-feiras, no turno da noite, com início no dia de 07 de janeiro.

E na opção ‘O Papel da Mediação de Conflitos nas medias socioeducativas’, os participantes serão inseridos em conteúdos como: O que é sócio educação; Conceitos básicos de mediação de conflitos; Os papéis do mediador e conciliador ; Técnicas de abordagem no conflito; Etapas para a mediação de sucesso; Avaliando os prós e contras na mediação; Roteiro de procedimento em gerenciamento de conflito, entre outros. Para o curso, são oferecidas 20 vagas para pessoas a partir de 18 anos, com Ensino Médio completo. As aulas acontecem às segundas, quartas e sextas-feiras, no turno da noite, no período de 07 a 18 de janeiro.

INSCRIÇÃO - Para se inscrever em uma das três opções de cursos disponíveis, é necessário apresentar xérox dos documentos de Identidade, CPF, comprovantes de residência e de escolaridade, além do Número de Identificação Social – NIS.

Outras informações estarão disponíveis através do telefone: (87) 3822-4557. O Centro de Inclusão está localizado na Av. José Bonifácio, n° 603, no bairro do São Cristóvão, vizinho ao estabelecimento comercial Marcelo Vidros.

0 comentários:

Recent Comments