Grave acidente envolvendo ônibus de cantora sertaneja e do Exército provoca morte

dezembro 22, 2018 Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Três veículos de grande porte, um ônibus de viagem, um caminhão-tanque e um ônibus do Exército lotado com militares se envolveram em um grave acidente na manhã deste sábado (22/12) na Br-040, em Cristalina, entorno do Distrito Federal. O ônibus de viagem que tombou no acostamento pertence à cantora sertaneja Yasmin Santos. O motorista do veículo morreu no local.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) do DF, o acidente ocorreu por volta das 9h de hoje, na altura do Km 76, BR-o40, em Cristalina. O acidente, que envolveu um ônibus do Exército com três militares a bordo, o ônibus da cantora Yasmin Santos, com 18 pessoas e um caminhão-tanque, causou a interdição da pista nos dois sentidos.

O combustível etanol carregado pelo caminhão-tanque vazou pela pista inteira, que continua interditada em função dos riscos provocados pelo vazamento.

Ainda de acordo com a PRF, a cantora sertaneja Yasmin Santos não estava no ônibus no momento do acidente. Entretanto, o motorista acabou vindo a óbito. Ao todo, no ônibus da cantora, 16 pessoas ficaram feridas e um pessoa ainda estava sendo retirada das ferragens

Quando ao veículo do Exército que levava os militares, não houve nenhum ferido.

A ocorrência de resgate e limpeza da pista está em andamento, e a reportagem do Dia Online segue apurando mais informações, que devem ser divulgadas a qualquer momento.
Concessionária responsável pela BR se manifestou sobre o acidente em Cristalina

A concessionária Via 040, responsável pelo trecho onde ocorreu o acidente, se manifestou, dando esclarecimentos acerca da interdição da pista e o acidente.

Confira na íntegra:

“Além das praças que estão informando desde o inicio do acidente, também estamos orientando através de operadores no trecho e painel com mensagem que informam os locais de desvio. Foi posicionado viatura da concessionária no entroncamento da GO 436 e GO 10 para esclarecimento aos usuários. No ponto de congestionamento temos equipe passando e orientado os condutores que estão na fila sobre a opção de desvio.”

0 comentários:

Recent Comments