Arcoverde: lista dos vencedores do 4° Festival da Canção Popular e do Show de Calouros é divulgada

janeiro 05, 2019 Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


A 55ª Festa do Comércio de Arcoverde encerrou-se no sábado, dia 29 de dezembro, na Praça Winston Siqueira promovida pela Associação Comercial de Arcoverde (ACA), em parceria com a Prefeitura de Arcoverde, através da Secretaria de Turismo e Eventos – Setur.

A premiação dos vencedores do 4° Festival da Canção Popular e da última etapa do Show de Calouros foi realizada pela Prefeita Madalena Britto, acompanhada do vice-prefeito Wellington Araújo, da secretária municipal de Saúde, Andreia Karla, do secretário municipal de Turismo e Eventos, Albérico Pacheco, e da presidente da Associação Comercial de Arcoverde – ACA, Rejane Maciel.

O primeiro lugar ficou com Felipe Morais e sua composição “Descompasso”, seguido de Anderson Iata e sua “Acordo de Paz” e em terceiro lugar a Banda Túnel do Tempo com “Pastos para Bois” (confira abaixo a relação completa da classificação com as notas).

O Desafio de Cantores e Intérpretes (Show de Calouros) teve as versões adulto e kids com a entrega dos prêmios em dinheiro e troféus. O primeiro lugar dos adultos ficou com Brenno Siqueira, o segundo com Caique Souza e o terceiro com Joyce Cardozo. Já com as crianças o primeiro lugar foi para Maria do Carmo e Adélia; segundo com Hendy Oliveira e terceiro com Miguel Beijamim.

“Fiquei muito feliz em entregar as premiações aos vencedores dessa festa, que é uma realização que cresce a cada ano e encanta o público durante as celebrações do nosso tradicional ciclo natalino.”, enfatizou Madalena.

O Curador do Festival e do Show de Calouros foi o músico, compositor e arranjador, Warley Ramos, que contou com o corpo de jurados formado pelo músico e compositor Wagner Carvalho, responsável pela Harmonia; pelo professor Carlos Alberto, na Poética Musical e pelo músico Luiz Henrique que avaliou a melodia.

Confira a relação completa dos vencedores:


0 comentários:

Recent Comments