Em Arcoverde, dois adolescentes traficavam drogas e portavam munições

janeiro 17, 2019 Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Por volta das 17h00, as equipes do Malhas da Lei do 3°BPM, NIS I/3°BPM e GT-3111, receberam uma denuncia anônima, a qual relatava que dois indivíduos de boné estariam na rua Cleto Campelo, em uma esquina, praticando tráfico de drogas, e que eles costumavam esconder as drogas nas caixas de registros de água da Compesa. 

De imediato, as equipes se dirigiram ao local e visualizaram os suspeitos, os quais ao serem abordados ficaram nervosos. Na ocasião, foi encontrado com o envolvido 01, a quantia de R$ 43,00 (quarenta e três reais) em diversas notas; e um celular de procedência duvidosa. Em ato contínuo, o policiamento realizou buscas nos arredores e localizou dentro de uma caixa de registro de água da Compesa, uma bolsa plástica contendo, 43 (quarenta e três) pedras de Crack, prontas para venda; 04 (quatro) munições calibre 32 ; 08 (oito) comprimidos de Rohypnol, usado como alucinógeno. 

Diante dos fatos, os imputados, dois adolescentes, foram detidos e conduzidos a Delegacia de Polícia local juntamente com o material apreendido, sendo lavrado o Auto de Apreensão de Ato Infracional.

0 comentários:

Recent Comments