Homem que mutilou órgão genital de cachorro é detido em Floresta

janeiro 19, 2019 Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Um homem foi detido nesta sexta-feira (18) após ser identificado como o responsável pela mutilação de um cachorro em Floresta, no Sertão de Pernambuco. O caso repercutiu negativamente nas redes sociais durante esta semana.

Policiais Civis de Floresta, em conjunto com a defensora dos animais Kallyne Maria e seu marido (Lita), conseguiram resgatar diversos animais silvestres (pássaros) que estavam em condições ilegais com o Sr. Eguinaldo (conhecido como duda), sendo autuado em Flagrante pelo cometimento de Crime Ambiental. O homem também foi o responsável pelas agressões ao cachorro/órgão genital mutilado (confessou o crime) e justificou que estava com “cachaça na cabeça”, devido ter tomado PITU.

De acordo com o nosso parceiro do Blog do Elvis Lima, após tomar conhecimento da prisão do acusado, seu irmão, se comprometeu a pagar R$ 300 reais para a cirurgia do cachorro e vai doar R$ 200 reais de produtos de limpeza em benefício dos animais que são resgatados em Floresta.

Segundo o Delegado de Polícia de Floresta, os policiais chegaram ao local através de investigação. O acusado responderá pelos crimes em liberdade e a Polícia Civil vai atuar com mais intensidade visando combater maus tratos aos animais em toda região. (Blog do Elvis Lima)

0 comentários:

Recent Comments