Internado após acidente, Caio Junqueira 'está querendo lutar pela vida', afirma mãe do ator

janeiro 20, 2019 Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Internado ainda em estado grave, Caio Junqueira apresentou leves melhoras no quadro de saúde após o acidente de carro que teve na última quarta-feira, no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro. O ator está no Hospital Miguel Couto, na Gávea, Zona Sul do Rio e precisará passar por cirurgias.

Em entrevista ao G1, a mãe de Junqueira fez uma declaração emocionante após revelar que o filho chegou a abrir os olhos e tentou se levantar da cama neste sábado (19), mesmo sedado. "Isso mostra que ele está querendo lutar pela vida". Segundo ela, os médicos tiveram que aumentar a sedação do filho para que ele não se levantasse.

De acordo com a publicação, o ator apresentou febre alta neste sábado, o que levou os médicos a trocar seus medicamentos. Os médicos acreditam em melhora já no domingo pela manhã, segundo a mãe. No entanto, Junqueira ainda precisará passar por várias cirurgias em função dos traumas que sofreu durante o acidente.

O acidente

Imagens de câmeras da prefeitura registraram o momento do grave acidente (veja abaixo). No vídeo, o carro, aparentemente em alta velocidade, cruza a pista da direita para a esquerda, até subir o meio-fio.

Ele estava sozinho no veículo. O acidente aconteceu próximo ao Monumento aos Pracinhas, após bater em uma árvore. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o carro capotou.

0 comentários:

Recent Comments