Mais Pajeú abre temporada 2019 promovendo quatro modalidades esportivas e arrecadando alimentos para famílias carentes

janeiro 11, 2019 Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Aconteceu na última quarta (09) e quinta (10) o Evento Solidário que marcou a temporada 2019 para as seleções de Afogados e o Mais Pajeú Clube.

Na quarta às 18h aconteceu a confraternização esportiva da galera do basquete com um animado jogo entre nossos próprios jogadores. Lembrando que o basquete deu o pontapé inicial ao projeto e também a temporada 2019. Na sequencia teve dois jogos de handebol nos naipes masculino e feminino entre Afogados Mais Pajeú e as seleções de Carnaíba, ambos jogos equilibrados com vitórias de Afogados. Encerrando a noite o vôlei, onde denominamos os dois times de Mais Pajeú e Vôlei Afogados com vitória do primeiro.

Na quinta teve o tradicional jogo do Júnior x Adulto no handebol, desta vez com vitória do Júnior. Houve também um triangular de futsal com o Valadares de São José do Egito Campeão, o Mais Pajeú vice e o Futsal Afogados terceiro.

Ao fim foram arrecadados quilos de alimentos que serão doados a pessoas carentes da região. 

Agradecemos a Deus a oportunidade de iniciarmos uma nova jornada, aos nosso torcedores, atletas, técnicos e colaboradores, as Seleções de Carnaíba e ao amigo Augusto Valadares pelo apoio e participação no nosso evento.

Mais Fotos: CLIQUE AQUI

0 comentários:

Recent Comments