Poeta mata tio a tiros no Sertão de Pernambuco

janeiro 19, 2019 Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


A GT local foi informada que na Rua Rosa Xavier s/nº, Centro, Tabira-PE, havia ocorrido disparos de arma de fogo, ao chegar ao local foi verificada a veracidade dos fatos.

Segundo testemunhas, Carlos Eduardo Silva Moraes, 29 anos, casado, advogado, mais conhecido por poeta Dudu Moraes, efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vitima, seu tio Klênio Evandro Cordeiro da Silva, 43 anos, casado, agricultor, vindos a atingir o abdômen e o braço direito do mesmo

A vítima foi socorrida para o hospital local e em seguida e transferido para o Regional em Afogados da Ingazeira, familiares informaram que a possível motivação do crime foi devido a uma briga de família que Dudu e a vitima se envolveram.

Buscas foram realizadas no intuito de localizar Dudu porém sem êxito. A ocorrência foi repassada a Delegacia de Polícia local para que sejam tomadas a medidas cabíveis. 

Após ser transferido para o Hospital Regional de Afogados da Ingazeira, a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. (Mais Pajeú)

0 comentários:

Recent Comments