Técnico do Santa Cruz critica gramado do estádio Áureo Bradley

janeiro 24, 2019 Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Comissão do Santa Cruz fez fotos do gramado antes do jogo — Foto: Jota Santana/Santa Cruz

Desde o início da tarde desta quarta-feira que o Santa Cruz faz queixas ao gramado do Estádio Áureo Bradley, onde o Flamengo-PE manda os jogos na cidade de Arcoverde. O executivo de futebol Luciano Sorriso, através das rede sociais, fez várias fotos do campo. Quando a bola rolou, à noite, as duas equipes mostraram dificuldades. Depois do empate de 1 a 1 o técnico tricolor, Leston Júnior, não poupou críticas ao piso.

- Quem está falando aqui é um profissional do futebol. E eu preciso dissociar duas coisas. Primeiro, a cidade que nos recebeu muito bem, fomos bem recepcionados demais. Mas aqui vai uma observação para quem comanda o futebol. É inadmissível se jogar um jogo profissional com o gramado dessas condições. É ruim para os dois times: para o Flamengo, inclusive, que tem um bom time e é muito bem treinado. E eu li que foi feita a vistoria por foto. Isso é irresponsabilidade com os profissionais. Quem tem uma lesão séria aqui, fica oito, nove meses sem jogar futebol. Quem paga essa conta? Eu não quero falar da cidade de Arcoverde, claro. Quero agradecer pela forma que fomos recebidos, mas não dá para jogar. Quer dizer, dá para brigar de futebol.

Leston Júnior ainda disse que os dois gols do jogo - que saíram em cobranças de pênaltis - só podiam sair daquela forma justamente pelo estádio precário do gramado.

- O Flamengo teve um ímpeto um pouco maior nos primeiros dez minutos. E o gol só podia sair da forma que foi. O lance deles foi bem parecido com o nosso, através de uma falta lateral. Não dá para falar de futebol nessas condições. Preciso parabenizar os jogadores pela disposição. A gente treina, mas é difícil ter de vir aqui e fazer coisas completamente diferentes durante os 90 minutos. Agora é pensar no Bahia.

O treinador do Santa Cruz voltou a afirmar que o Flamengo-PE também foi muito prejudicado e usou o desempenho da equipe na vitória de 3 a 2 sobre o Sport, na Ilha do Retiro, no último domingo, para justificar o ponto de vista. (G1)

0 comentários:

Recent Comments