Dupla ataca escola em Suzano, mata oito pessoas e se suicida. Confira imagens dos assassinos

março 13, 2019 Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Estudantes se abraçam após ataque a escola de Suzano — Foto: Maiara Barbosa/G1

Guilherme Taucci Monteiro, de 17 anos, e Luiz Henrique de Castro, de 25 anos, mataram oito pessoas na Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano (SP), por volta das 9h30 desta quarta-feira (13), e cometeram suicídio em seguida.

Quatro dos mortos são alunos do ensino médio. Outros dois adolescentes chegaram socorridos, mas morreram no hospital. Entre as vítimas, há ainda dois funcionários do colégio, um deles a coordenadora.

Dentro da escola, a polícia encontrou um arco e flecha e garrafas que aparentam ser coquetéis molotov. Há ainda uma mala com fios, e o esquadrão antibombas foi chamado.

A instituição foi isolada pela polícia e tinha muitos alunos e funcionários chorando ao redor.

A capitão Cibele, da comunicação da PM, disse que pouco antes dos disparos na escola, a polícia foi chamada para outra ocorrência com arma de fogo, perto dali. Mais tarde foi divulgado que a pessoa baleada era dono de um lava-jato e tio de um dos assassinos.

Dentro da escola, a polícia encontrou um revólver 38, quatro jet luders, que são plástico para recarregamento de arma, uma besta (um tipo de arco e flecha que dispara na horizontal), um arco e flecha tradicional e garrafas que aparentam ser coquetéis molotov. Um dos autores do ataque tinha uma espécie de machado na cintura.

Luiz Henrique de Castro (esquerda) e Guilherme Taucci Monteiro (direita), 
assassinos de Suzano — Foto: Arquivo pessoal

0 comentários:

Recent Comments