Arcoverde divulga habilitados na etapa documental para o São João 2019

abril 25, 2019 Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


A Prefeitura de Arcoverde, através das secretarias municipais de Cultura e Comunicação e de Turismo e Eventos, torna público nesta quarta-feira, 24 de abril, a listagem de artistas e grupos culturais habilitados na etapa documental do Edital de Chamamento para o São João 2019. De acordo com a Convocatória, é válido ressaltar que as propostas habilitadas nesta fase não estão necessariamente asseguradas como contratadas para a programação.

Para as documentações inabilitadas, o cronograma oferece o período para recursos entre os dias 25 a 29 de abril, a partir da forma que foi realizada a inscrição (presencialmente ou por correio eletrônico). Ainda segundo o cronograma do Edital, o resultado dos recursos feitos será publicado no dia 30 de abril.

Já no dia 02 de maio, acontece a divulgação dos habilitados que seguirão para a etapa de Análise da Comissão de Seleção de Propostas, programada para acontecer entre os dias 03 e 10 do mesmo mês. As propostas selecionadas serão conhecidas no dia 13 de maio e o envio de contraproposta ou termo de aceite acontece no dia 21.

Confira no link a seguir, a relação dos habilitados na etapa documental: http://arcoverde.pe.gov.br/pag/convocatoria-sao-joao-2019 .

0 comentários:

Recent Comments