Sessões do CineClube Segunda Chance terão rodas de conversa no domingo (28), em Arcoverde

abril 25, 2019 Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


O CineClube Segunda Chance, iniciativa da Associação Cultural Boi Maracatu, com apoio da Prefeitura de Arcoverde, terá neste domingo, dia 28 de abril, a exibição de ‘RIO - O Filme’. A sessão matiné dedicada ao público infantil começa às 16h e ao final, contará com uma roda de conversa com os monitores Everaldo Marques, Fernando Gabriel, Matheus Kaic, Mateus MMDS. Já para os adolescentes e adultos, a atividade vai exibir a partir das 19h, o filme ‘A Freira’, o qual também ganhará diálogos após ser exibido.

Em ‘Rio - O Filme’, a criançada vai acompanhar as aventuras de Blu (Jesse Eisenberg), uma arara azul nascida no Rio de Janeiro, que foi capturada e terminou indo parar na fria Minnesota, nos Estados Unidos, aos cuidados de Linda (Leslie Mann). A animação foi lançada em 2011, sob direção do cineasta brasileiro Carlos Saldanha.

Já no filme de terror ‘A Freira’, serão explorados os segredos de uma morte na Romênia, envolvendo uma noviça prestes a se tornar freira. No elenco, Demian Bichir, Taissa Farmiga e Jonas Bloquet protagonizam a ficção que termina em verdadeira batalha dentro de um convento, chamando a atenção do Vaticano.

As sessões do CineClube Segunda Chance são gratuitas e acontecem na Rua Joel de Holanda Cavalcante, n° 328, no bairro da Boa Vista.

Serviço:
CineClube Segunda Chance
Quando: domingo, 28 de abril
Horários: 
- às 16h, ‘RIO - O Filme’ (sessão matinê para crianças)
- às 19h, ‘A Freira’ (sessão para adolescentes e adultos)
Local: Rua Joel de Holanda Cavalcante, n° 328 - Boa Vista, Arcoverde

0 comentários:

Recent Comments