CineClube Segunda Chance promove em Arcoverde novas sessões e diálogos, no domingo (05)

maio 03, 2019 Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


O CineClube Segunda Chance, iniciativa da Associação Cultural Boi Maracatu, com apoio da Prefeitura de Arcoverde, realiza no próximo domingo, dia 05 de maio, a exibição do filme ‘Rio 2’. Dedicada ao público infantil, a sessão matiné começa às 16h e ao final, contará com uma roda de conversa com os monitores Everaldo Marques e Mateus Kaic. Já para o público adolescente e adulto, a partir das 19h será exibido o filme ‘Invocação do Mal’, o qual também terá diálogos com os monitores Fernando Gabriel e Mateus Manoel, no encerramento da atividade.

Na animação ‘Rio 2’, continuam as aventuras das araras Blu e Jade, felizes com seus filhos no Rio de Janeiro. Quando seus donos, Túlio e Linda, encontram pássaros de sua espécie na Amazônia, eles decidem partir para novas vivências na Região Norte do Brasil.

No gênero de terror, o filme ‘Invocação do Mal’ (2013), indicado para maiores de 14 anos, explora os trabados dos investigadores paranormais Ed e Lorraine Warren, que tentam ajudar a família aterrorizada por uma entidade demoníaca em sua fazenda. 

As sessões do CineClube Segunda Chance são gratuitas e acontecem na Rua Joel de Holanda Cavalcante, n° 328, no bairro da Boa Vista.

Serviço:
CineClube Segunda Chance
Quando: domingo, 05 de maio
Horários: 
- às 16h, ‘Rio 2’ (sessão matinê para crianças)
- às 19h, ‘Invocação do Mal’ (sessão para adolescentes e adultos)
Local: Rua Joel de Holanda Cavalcante, n° 328 - Boa Vista, Arcoverde
Sessões abertas ao público

Foto: Rio 2/Divulgação

0 comentários:

Recent Comments