Colisão entre moto e carro deixa mulher morta na PE-270, em Itaíba

maio 19, 2019 Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


O policiamento foi informado por populares que havia ocorrido um acidente de trânsito na PE 270, Aproximadamente KM 76, Itaiba-PE. 

Chegando ao local o efetivo se deparou com o veículo Gol MI, placa KIY 5106, cor verde parado no lado direito da via sentido Tupanatinga/Itaiba, na sua mão de direção o qual era conduzido por um homem de 31 anos de identidade não revelada pela polícia e uma moto Honda FAN, placa KLM 1250, COR preta, que era conduzida pela vítima Maria de Lourdes dos Santos, 31 anos, a mesma se encontrava caída no lado esquerdo da via sentido Tupanatinga/Itaiba, a qual já se encontrava em óbito. 

Segundo informações a vítima invadiu a contramão e se chocou com o veículo. Com o impacto da batida ela foi arremessada para cima do veículo, sofreu fraturas expostas e veio a óbito no local.

Diante dos fatos o local foi isolado e após a perícia do I.C. de Arcoverde o corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru e o homem envolvido foi conduzido à Delegacia de Polícia de Arcoverde onde prestou esclarecimentos e foi liberado.

0 comentários:

Recent Comments