Corpo de jovem é encontrado embaixo de ponte em Sertânia

maio 14, 2019 Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Nesta manhã, a GT Rural e a GT local da 2ª CIA receberam a informação via telefone dando conta que o funcionário da empresa Consócio Operador, João Carlos de Queiroz Rodrigues, de 21 anos, havia sido encontrado no reservatório do Sítio Xique –Xique (Reservatório do Moxotó, Distrito de Rio da Barra),Zona Rural de Sertânia, caído de cima da ponte e que provavelmente estaria sem vida. 

O Efetivo policial esteve no local do fato onde foi constatada a veracidade e verificado que a vítima teria caído de cima da ponte do sangrador do reservatório do Moxotó e o corpo foi encontrado pelo seu genitor que vinha passando de carro no local do fato, por volta das 06h40m de ontem, foi quando viu a motocicleta do seu filho parada em cima da ponte e localizou a vítima caída em baixo, na parte de concreto, já sem vida. 

O referido não soube informar por qual motivo tal fato havia acontecido, bem como não soube dizer se estava sozinho ou não, na hora do fato. A polícia científica esteve no local, onde foi realizada a perícia e, posteriormente, a motocicleta foi entregue a família da vítima. 

O corpo foi identificado com o NIC 095091 e encaminhado para o IML de Caruaru. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia local para os procedimentos cabíveis ao caso.

0 comentários:

Recent Comments