Homem é assassinado em Buíque. Acusado bebia com a vítima

maio 05, 2019 Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Neste sábado, dia 4, às 18:40h., policiais militares quando realizam patrulhamento na cidade de Buíque, foram acionados pela Cia. PM dando conta que na Unidade de Saúde local havia dado entrada um homem lesionado por faca. 

Imediatamente seguiram e, no socorro médico, foram informados pelo irmão do lesionado que vítima e agressor bebiam juntos em um dos bares do Beco da Gia quando - por motivos desconhecido o imputado, um homem de 25 anos, deu-lhe 2 golpes de punhal abaixa da axila. 

De posse de informações a polícia seguiu para a saída de Tupanatinga, onde fizeram incursões até a VPE do Catimbau. Instantes depois receberam informações de que o imputado teria sido visto num bar na Cruz de S. Benedito. Em ato contínuo foram ao estabelecimento onde foi informado que o imputado – sem revelar o crime que cometeu - convenceu um popular que mora na mesma região a dá-lhe um carona até certa altura do caminho. 

Policiais da ROCAM (em motos) seguiu no encalço onde conseguiu interceptar a pessoa que deu carona, mas este já havia descido daquela moto. Foram feitas diligências em vários endereços de familiares do imputado mas não conseguiram capturá-lo nesse momento. Contudo conseguiram identificá-lo. A polícia regressou à cidade, distante 14,2 km. do endereço do algoz. 

A vítima de 21 anos faleceu no HR Arcoverde. Não constam registros criminais nos nomes do Assassino e da Vítima.

0 comentários:

Recent Comments