Capeta é preso no bairro Jardim da Serra, em Arcoverde

junho 26, 2019 Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Após levantamento realizado pela equipe Op. Malhas da Lei do 23° BPM, em ação conjunta com a Op. Malhas da Lei do 3° BPM, foi dado fiel cumprimento ao MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA expedido pelo Dr. Pablo de Oliveira Santos, Juiz de Direito da Vara Única da Comarca de Carnaíba, em virtude do processo de n°0000071-83.2010.8.17.0460 (Tentativa de Homicídio), em desfavor do senhor JERRIVÂNIO ROBERTO PEREIRA DE ANDRADE, vulgo " CAPETA ", o qual foi localizado e preso nas mediações de sua residência, que fica situada na Rua Nataly de Souza Freitas, n°06 - Bairro Jardim da Serra - Arcoverde-PE. 

Ressalva-se que o imputado responde ao crime de Tentativa de Homicídio, uma vez que, no ano de 2010, conforme o processo, é acusado de tentar matar a senhora Elisângela Fernandes Pereira da Silva, que era sua companheira à época do crime. 

Após ser dado voz de prisão ao senhor JERRIVÂNIO ROBERTO PEREIRA DE ANDRADE, o mesmo foi, em ato contínuo, conduzido e apresentado ao plantão da Polícia Civil em Afogados da Ingazeira-PE, tendo em vista que o processo o qual originou o respectivo Mandado de Prisão pertence a circunscrição judiciária a qual a AIS-20 faz parte. Após os procedimentos de praxe, o imputado foi recolhido à Cadeia Pública de Carnaíba, ficando, assim, à disposição do Poder Judiciário.

0 comentários:

Recent Comments