Presa mulher que aliciava adolescentes para prostituição no Sertão de PE

julho 27, 2019 Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Na manhã do dia 26/07/2019 Policiais Civis da 13ª DEAM foram acionados pelo Conselho Tutelar deste município. Segundo informações repassadas, a mãe de uma adolescente de 15 anos teria comunicado que a sua filha havia saído de casa há aproximadamente uma semana, e que a mesma encontrava-se, desde então na casa de CARLA MAYANE VALÉRIO, no bairro do Sobreira, em Afogados da Ingazeira.

A informação obtida era de que a adolescente estava se prostituindo, juntamente com MAYANE e outras meninas no local.

Imediatamente, a equipe da 13ª DEAM coordenada pela Delegada Andreza Gregório, se deslocou para o local da denuncia, acompanhada pelo Conselho Tutelar. A adolescente foi resgatada e encaminhada para a delegacia, onde foi recebida pela sua mãe. 

Na residência de MAYANE foram encontrados vestígios de consumo de bebida alcoólicas, bem como da prática atos sexuais. 

É importante ressaltar, que a Polícia Civil já estava investigando e acompanhando denúncias que apontavam a acusada como responsável pelo aliciamento de diversas meninas da região.

Após a autoridade policial constatar a existência de um robusto conteúdo probatório na situação em questão, MAYARA recebeu voz de prisão, pelo FAVORECIMENTO À PROSTITUIÇÃO de adolescente, tipificada no art. 218-B do Código Penal.

A adolescente foi encaminhada para casa da sua mãe, sob acompanhamento do Conselho Tutelar. A acusada após os procedimentos de praxe será apresentada ao Juiz competente para realização de Audiência de Custódia, onde permanecerá à disposição da justiça. (Mais Pajeú)

0 comentários:

Recent Comments