Sobrinho mata tia, arranca coração dela e entrega para filha da vítima

julho 04, 2019 Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Um homem foi preso suspeito de ter matado a tia, arrancado o coração dela e levado o órgão para a filha da vítima. O caso aconteceu na cidade de Sorriso, no Mato Grosso. Lumar Costa da Silva, 28 anos, confessou o crime e foi levado à delegacia. A vítima, Maria Zélia da Silva, de 55 anos, foi morta a facadas dentro da residência dela.

Segundo a polícia, Lumar morava em São Paulo e foi para Sorriso se hospedar na casa da tia. Após ela ter descoberto que o sobrinho era usuário de drogas, pediu que ele deixasse a casa. Lumar saiu da residência e se mudou para outro local, mas algum tempo depois, retornou e matou a tia a facadas. Em seguida, arrancou o coração da vítima e colocou o órgão em uma sacola.

Segundo a prima do suspeito, Patrícia Cosmo, Lumar chegou com a sacola, pediu que entregasse à filha dela, de sete anos, e deixou o órgão em um tanque de lavar roupas. Ele ainda a teria ameaçado para que entregasse as chaves do carro, saiu da cidade e bateu o veículo em um transformador de energia. Lumar ainda teria tentado atear fogo no carro e seguiu a pé até ser abordado pelos policiais.

O suspeito estava há quatro dias no Mato Grosso e havia saído de São Paulo após ameaçar a mãe e outros familiares com um facão. Ele foi autuado em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil. O crime pode dar de 12 a 30 anos de reclusão.

0 comentários:

Recent Comments