TV + Pajeú: Guga Lins fala pela primeira vez após soltura

julho 09, 2019 Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários




O ex-prefeito de Sertânia, Guga Lins, que havia sido preso na última quinta-feira na Operação Res Publicae, da Polícia Civil, foi solto nesta segunda e gravou um vídeo onde agradece pelas orações de corregilionários. “Quero aqui agradecer pelas orações, pelo apoio que foi dado a mim e a minha família. Pela confiança depositada em todos nós”.

Falou também ser inocente e estar a disposição das autoridades. “Vocês me conhecem, sabem da minha índole, sabem da índole da minha família. Nós que conduzimos a prefeitura de Sertânia por quatro anos, com muito zelo com a coisa pública, com muito zelo a Sertânia e também com muita responsabilidade. Estamos aqui pra renovar essa confiança de vocês, dizer que estamos a disposição para qualquer coisa, pra qualquer esclarecimento com a justiça, pra qualquer esclarecimento seja lá de que ordem for”. “Em tudo que for convocado nos estamos prontos pra responder, pra enfrentar o que vier pela frente. Quero aqui dizer que tenho convicção de todo o nosso trabalho de toda nossa conduta prante tudo que foi exposto pela mídia”.

E concluiu dizendo que estar pronto a voltar a sua cidade:” Quero renovar dizer que estamos prontos para voltar a Sertânia, abraçar vocês e dizer mais uma vez que estamos a disposição em todos os sentidos para qualquer esclarecimento. Obrigado”.

0 comentários:

Recent Comments