Dra. Cybele Roa participa de eventos do Governo do estado

agosto 16, 2019 Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Ontem, no dia 15/08/2019, a Dra. Cybele Roa participou de dois eventos realizados pelo governo do estado de Pernambuco, na cidade Arcoverde. 

O primeiro evento foi realizado pela manhã, na Escola Técnica Estadual Professor Francisco Jonas Feitosa Costa, onde aconteceu o seminário com o tema: Todos por Pernambuco.

Evento que serviu para ouvir novas propostas, para diferentes setores, que trarão para nossa região o constante desenvolvimento, que almejamos.

O segundo evento foi realizado durante a tarde, no auditório da Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde – AESA, onde aconteceu o lançamento do Programa: Olhar para as diferenças. 

Este programa servirá para beneficiar as crianças com deficiência, que residem no sertão.

Projeto elaborado pela primeira-dama do estado de Pernambuco, Doutora Ana Luiza. A implantação ocorrerá em 13 cidades da região, incluindo Arcoverde.

O intuito desse programa é garantir que todas as crianças com deficiência tenham do estado o auxílio necessário para seu desenvolvimento. Provendo instrumentos para este objetivo de maneira contínua, sem maiores entraves.

0 comentários:

Recent Comments